

AMG Classe C Coupé
Não pare de evoluir.
O motor mais potente e o design mais esportivo tornam o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé ainda mais atrativo após a reestilização.
Com seu design distinto e um aumento da potência do motor biturbo V6 de 3,0 litros para 287 kW[1] (390 cv), o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé constitui uma entrada extremamente atrativa no mundo da alta performance.
Por fora, o veículo não deixa dúvidas sobre sua origem: a nova saia dianteira AMG e a grade de radiador AMG com lamelas duplas, bem como a nova saia traseira com difusor marcante e duas ponteiras duplas de escape redondas são o realce perfeito da combinação entre adequação ao dia a dia e esportividade. Graças à tração total AMG Performance 4MATIC e à caixa de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT TCT, é possível explorar ao máximo suas qualidades de carro esportivo.
O Mercedes-AMG C 63 S Coupé se apresenta mais marcante e expressivo do que nunca – e isso não se deve somente ao novo design frontal com revestimento do radiador específico da AMG. Também a nova traseira contribui para o design atlético do veículo.
O motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros, com 375 kW[1] (510 cv) e torque de 700 Nm, coloca na estrada as habituais reservas de força da AMG.
A caixa de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT MCT entusiasma com seus tempos de resposta curtos e uma experiência de condução variável graças aos programas de condução DYNAMIC SELECT AMG “Comfort”, “Sport”, “Sport+”, “Pista escorregadia” e “Individual”, bem como ao programa “RACE”, exclusivo para o Mercedes-AMG C 63 S.
O motor mais potente e o design mais esportivo tornam o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé ainda mais atrativo após a reestilização.
Com seu design distinto e um aumento da potência do motor biturbo V6 de 3,0 litros para 287 kW[1] (390 cv), o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé constitui uma entrada extremamente atrativa no mundo da alta performance.
Por fora, o veículo não deixa dúvidas sobre sua origem: a nova saia dianteira AMG e a grade de radiador AMG com lamelas duplas, bem como a nova saia traseira com difusor marcante e duas ponteiras duplas de escape redondas são o realce perfeito da combinação entre adequação ao dia a dia e esportividade. Graças à tração total AMG Performance 4MATIC e à caixa de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT TCT, é possível explorar ao máximo suas qualidades de carro esportivo.
O Mercedes-AMG C 63 S Coupé se apresenta mais marcante e expressivo do que nunca – e isso não se deve somente ao novo design frontal com revestimento do radiador específico da AMG. Também a nova traseira contribui para o design atlético do veículo.
O motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros, com 375 kW[1] (510 cv) e torque de 700 Nm, coloca na estrada as habituais reservas de força da AMG.
A caixa de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT MCT entusiasma com seus tempos de resposta curtos e uma experiência de condução variável graças aos programas de condução DYNAMIC SELECT AMG “Comfort”, “Sport”, “Sport+”, “Pista escorregadia” e “Individual”, bem como ao programa “RACE”, exclusivo para o Mercedes-AMG C 63 S.
AMG Classe C Coupé
AMG C 43 4MATIC Coupé
Motor/performance
Mecânica
Dimensões
Chassi/suspensão
AMG C 63 S Coupé
Motor/performance
Mecânica
Dimensões
Chassi/suspensão
AMG C 43 4MATIC Coupé
Motor/performance
Mecânica
Dimensões
Chassi/suspensão
AMG C 63 S Coupé
Motor/performance
Mecânica
Dimensões
Chassi/suspensão
AMG Classe C Coupé








AMG Classe C Coupé
Tem interesse? Entre em contato.